segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pincéis da SIGMA

Olá minhas queridas!

Sempre me perguntam sobre marca e tipos de pincéis, eu adoro os da SIGMA.
No kit vem 12 Pincéis profissionais de altíssima qualidade para uma maquiagem completa! Tudo que você precisa para maquiar olhos e face.

Super Recomendo!

Coloquei um resuminho, com a função de cada um.









Eyeliner - E05 - Pontinha  extra-fina para um delineado perfeito. Cerdas sintéticas.

Pincel Lápis - E30 - aplicação precisa no concavo, canto externo e superior e inferior da linha das pestanas. Também é ideal para esfumar o lápis. Cerdas naturais.

Pincel de esfumar - E40 - topo arredondado e afilado. Especialmente concebido para aplicação e mistura de cores. Cerdas naturais.

Pincel de sombra - E55 - macio e denso, com acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras soltas ou prensadas e pigmentos. Ideal para construir intensa cor na pálpebra. Cerdas naturais.


Pincel de sombra Grande - E60 - forma plana é ideal para aplicação de fórmulas de cremes para os olhos de sombra e primers. Também funciona muito bem com sombras soltas ou pigmentos. Cerdas naturais.

Small Angle - E65 - essencial para a aplicação de delineador em gel ou creme na parte superior e inferior da linha das pestanas. Também é excelente para o preenchimento das sobrancelhas. Cerdas sintéticas.


Pincel de sombra chanfrado - E70 - Ideal para aplicar tons destacar embaixo das sobrancelhas e no canto interno. Também pode ser usado para uma aplicação precisa de tonalidades mais escuras na área do concavo. Cerdas naturais.

Pó Grande - F30 - Muito denso, com um topo arredondado. Ideal para aplicar produtos em pó no rosto e no corpo. Cerdas naturais.

Pincel de blush chanfrado- F40 - Ideal para aplicar blush ou tons de contorno. Cerdas naturais.

Duo Fibre - F50 - Especialmente projetado para gerar um acabamento airbrushed.  Ótimo para acabamento de base líquida. Também pode ser usado para aplicar destacar, blush e sombras pigmentos soltos. Mistura de cerdas sintéticas e naturais.

Pincel de baseo - F60 - Pode ser usado para aplicar base líquida ou creme. Também é recomendada a aplicação de hidratantes em grandes áreas. Cerdas sintéticas.

Corretivo - F70 - ideal para esconder área abaixo dos olhos. Também é recomendado para uma aplicação específica em áreas pequenas. Cerdas sintéticas.


Um super beijo!

Carol




5 comentários:

  1. Adoro, amo, os pincéis da Sigma, são de uma qualidade ímpar!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Carol,

    Você comprou esse kit pela internet? Como faço pra comprar, qual o melhor lugar que você me indica?

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses pinceis são ótimos.
    Bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  4. São [otimos mesmo!!
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minhas queridas!

    Indico esse site:

    https://www.sigmabeauty.com/SearchResults.asp?Cat=96


    12 Brush Kit - Make Me Crazy - Purple

    Preço: $99.00 (dólares)


    Vale lembrar que fazer compras internacionais não é recomendado para as meninas ansiosas. A encomenda pode chegar em 10 dias, mas também pode acontecer de você ficar esperando 4 meses para sua encomeda chegar. E não pense que é culpa da loja, geralmente a compra fica parada aqui no Brasil mesmo.

    Eu sempre peço o frete mais barato e pago via PayPal (dá para pagar com cartão de crédito internacional). Sua fatura do cartão vai chegar em Reais com a cotação da data de fechamento da fatura.

    Para quem se interessou, a Sigma, além de vender pincéis avulsos tem uns kits novos que parecem ser fofinhos também.

    Super Beijo! Carol

    ResponderExcluir