segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estou de volta....

Me desculpem o sumiço!  heheheh

Na sexta-feira 19/08 fui para Monte Verde – MG e voltei ontem a noite.   
Uma graça de lugar, paisagens maravilhosas,  um frio que vocês nem imaginam! Aproveitamos o calor da lareira, tomando um bom vinho e comendo marshmallows e queijo... Bom né?!
Pra quem gosta de frio é uma boa pedida!  A cidade é estilo Campos do Jordão e chega a fazer mais frio do que lá...  É um lugar bem romântico, a culinária é maravilhosa e a cada esquina tem lojas de vinhos, queijos, doces artesanais, chocolates e fondue.
Várias lojinhas de artesanato, quadros, malhas , sabonetes artesanais e essências....
Tem lugar pra patinação no gelo, claro que não fui...  :/   Ainda estou impossibilitada, pra quem não sabe, torci o pé e tive uma lesão ligamentar. Mas estou melhorando.... não se preocupem!

Coloquei algumas fotos da viagem pra vocês verem.
E o fotógrafo é meu marido, André Luiz 
O trabalho dele é maravilhoso, logo mais ele vai postar pra vocês aqui no blog.

Bjos!  E até mais!

Carol



3 comentários:

  1. Oie Flor! Obrigada por visitar o coisasdegarota.com.br
    Amei seu blog, já entrou pra listinha de leituras diárias. Estou participando do seu blog, participe também do coisas de garota!
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  2. Ola Carol seja super bem vinda ao meu espaço!Amei o seu tb,ja seguindo!Adorei os lugares das fotos.Bjkas.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir