sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Esmalte - tendências de cores 2011

Olá minhas queridas!  Tudo bem com vocês?

As cores de esmaltes estão lindas né?!
Então selecionei alguns lançamentos:




E não poderia faltar os da MAC

Lindos né?!

Eu adoro comprar cores diferentes e testar um por semana, mas não posso deixar a unha comprida por causa do curso de Estética, então esse Semestre fiz o teste das unhas da Fing'rs e amei!
Essa embalagem já vem com a cola, que por sinal é muito potente. Portanto Cuidado!
Coloque apenas uma gotinha,  porque é estilo super bonder e depois pra tirar é um sacrifício!
Esse modelo é o meu tamanho e formato de unha ideal, então peça ajuda quando for comprar pra não errar.

Mas em geral eu adorei o resultado, se você achar muito comprida, dá pra lixar numa boa.

A Carla Marques ( integrante aqui do blog) fez uma loucurinha nas unhas dela essa semana, e é claro que vou mostrar pra vocês!

Eu achei lindo!  Bem nerd também! rs



Um super beijo!

Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário