sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Batom: tendências de cores - 2011

Olá minhas queridas!

Estou encantada com as novas cores de batons, são a coisa maisss lindaaaaa!
Alguns só serão usados por mulheres de estilo e atitude!

Então se jogaaa!


O laranja está super usando!  



E eu estava louca por um... e encontrei !  E o melhor de tudo?
Por apenas R$4,60

COR:   LARANJA CÍTRICO

Ele fica lindo, super pigmentado, cheirinho bom, e dura horrores.....ótima fixação!  A Essencial é uma linha da Marcelo Beauty só que com preço mais baratinho.
É claro que comprei as outras cores, que também são lindas!

LARANJA GOIABA
SONHO LILÁS
ROSA PECADO
ROSA NOVEAU

Algumas fotos das cores super tendência 2011,  vocês tem coragem?

Eu tenho!








Também aproveitei para compar um gloss labial da Marchetti numero 3 - nude, sem glitter. R$10,30
As sombras metálicas em pó são incríveis, comprei a douradinha numero 6  - que na minha opinião é a mais bonita e dá uma efeito lindo na make. R$ 6,00  acho....
Eu estou amando as coisas da Marchetti !

 Cores de sombras em pó, metálicas:

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem!!!

Beiijos bem coloridos!



Carol




Nenhum comentário:

Postar um comentário