quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sejam bem vindos!!!!

Estou muito feliz, finalmente o meu blog está no ar!
Vamos passar mais tempo juntas, falando de várias novidades...
Ahhh e o nome do blog?  http://umalindaflordelotus.blogspot.com

Aí vai a explicação:

A Flor de Lótus é símbolo de expansão espiritual, expansão dos conhecimentos, do renascimento, do sagrado, do puro, da divindade, da perfeição e beleza. 
As raízes do lótus ficam na lama, o caule cresce através da água, e essa metáfora fortalece a flor perfumada  que desabrocha sua beleza acima da água a cada raio de sol. Este padrão de crescimento significa o progresso da alma que mesmo vindo da lama materializa-se na primavera e sobrepõe-se a todas as adversidades.
Mantém sua temperatura em torno de 35 graus, possui um sistema de auto-regulação de calor, como os seres humanos e os mamíferos.
Suas folhas são auto-limpantes, tem a capacidade de repelir poeiras e micro-organismos.
Fica mais 5.000 anos sem água, somente esperando a condição ideal de umidade pra germinar.
O botão da flor tem a forma de um coração, e suas pétalas não caem quando a flor morre, apenas secam.  Daí o renascimento, pois o passado, o presente e o futuro estão simbolizados, respectivamente, pela flor seca, pela flor aberta e pela semente que irá germinar.
Sendo assim já deu para perceber que esta flor não é uma flor comum.
A Flor de Lótus é, realmente, uma prova de que Deus nos envia "dicas" de felicidade, mostrando que tudo é possível, até mesmo flor-E-ser em meio ao lodo. Diante dos nossos problemas, temos que acreditar na nossa capacidade de crescer, aprender e superar.
Espero de coração que através das minhas humildes dicas neste blog, as pessoas se sintam mais felizes e confiantes em determinados momentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário